quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VIDA DE BOOGIE



Ontem estava a pensar para comigo, sim ás vezes penso, não muito, mas penso
- Esta semana foi e está ser pesadita, Segunda-feira estive escritório, Terça e Quarta estou em Barcelona, regresso hoje de Barcelona a horas estupidamente engraçadas ás 21:00, Reunião na Quinta-feira no escritório, e Sexta menos mal é meio de dia trabalho e saco uma praia na Grande em Sintra, e para compensar tenho um fim-de-semana tranquilo, penso eu, e daí, toca o telefone é mulher linda;
Admirado, pois tinha falado com ela á pouco.
-Conta coisas!? - Enquanto aceito e acerto a reunião de quinta no Outlook.
- Olha sexta-feira, tens que ir com o Boogie (nome do meu caniche anão, sem o corte á caniche sim? VER FOTO) á Veterinária?
- Então não é no Sábado? – Vendo a minha praia de Sexta por água abaixo, ao mesmo tempo que um colega pergunta se podemos mirar el Borrador del Informe de Villajoyoca, hoy? Aceno com a cabeça que, Si!?.
- Não, Sábado temos que ir buscar o bolo para a M, e é até ás 11:00, porque no Domingo temos a festa!?
- Ah, pois é!?
Esqueci-me da festa, menos-mal, mas ops!? Nem sábado nem Domingo nem Sexta, consigo ir á praia!?
- Então não dá para… olha agora estou no meio de uma coisa “importante”, ligo-te mais tarde, pode ser?
- Pode, mas vai pensado nisso!?
Não penso eu em outra coisa, ainda agora

1 comentário:

V disse...

ALTERAÇÃO DE PLANOS: Podes sorrir!!! Ainda dá para fazer uma praia no sábado!! he he he