segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pai que estás a faxer?

Agora deu para isto.
Estava eu tomar banho.
B – Pai q estás a faxer?
Eu – A lavar a loiça.
B – Não.

Este “Não” seco e só, foi um “Não”, tipo ou imaginem o “Não” de resposta a uma pergunta simples.
Exemplo
(A)-Queres ir passear?
(B) -Não.

Assim continuamos estas últimas semanas;
A ver televisão.
B – Pai q estás a faxer?
Eu – A lavar a loiça.
B – Não.

Fazer o jantar;
B – Pai q estás a faxer?
Eu – A lavar a loiça.
B – Não.

Ontem a comer o resto da bela pizza (de carne, cebola, chouriço e tomate fresco e a outra de molho de natas, frango, bacon e ananás) de sexta-feira.
B – Pai q estás a faxer?
Eu – A lavar a loiça.
B – Não.

Assim estamos, cada hora, uma surpresa.
Cada dia uma dádiva linda.
E nisto, sei que consigo ser uma bela besta á vezes, mas isso é outra história.

AMO-TE filha, e sei que ela também
Como ela diz
Amopai.
(já ensinei, sem a mãe saber)


Sem comentários: