quarta-feira, 24 de junho de 2009

Família

Eu tenho Família, como toda a gente ou a maioria dos casos, mas considero a minha verdadeira Família os seguintes elementos, a V. e a minha Chiquilim.
As melhores.
A restante “Família” são pequenos pormenores, mas muito pequeninos.
E estou a falar da minha família directa, ah!?
Para que não haja dúvidas.
Não me vou dirigir a ninguém pois seria injusto para uns e sincero demais para outros, e não merecem tal confidência, apenas deixo no ar e apanha quem quiser.
Com tanta arrelias e chatices e coisinhos que passo no meu dia-a-dia de trabalho e casa e praia e …, ainda tinha que pensar e chatear-me com bichos por problemas e mencionados pormenores nhós-nhós.
DA-SE!?
Digo isto porque tentei, tentei ajudar, tentei perceber, tentei e bleblas parecidos, e resumi a coisa em causa perdida.
Ponto.
Deixo aqui escrito, que têm o meu respeito completo que gosto muito de vocês todos e que nos veremos num Natal ou outro, nos Almoços, nos Casamentos, nas Festas, e eventos familiares obrigatórios e sociais e assim-a-assim, ou talvez não.
Ficamos assim então.
Está bem?
Pois claro que está.
O vosso querido e sempre Jorge.

Sem comentários: