quarta-feira, 24 de junho de 2009

Despertar

Todos os dias, mas todos mesmos, e sem excepção a B.O.B. acorda-se-me ás 6:30 da manhã.
Sim 6!
Para quê?
Para pedir, “leitinho”, ora pois claro.
Ás SEIS!
Eu cá não me importo 80% das vezes, que a verdade seja dita.
Mas há dias, que são estes restantes 20%, que é como se batesse violentamente com a genitália num canto superior de um móvel , escorregasse-me as mãos de seguida e por defeito batia também com a testa na mesa de verga que anda lá por casa, ficando as mãos entaladas entre esse móvel e a prateleira dos livros, que são os mais duros lá de casa, não queremos cá meninos, ah!?
Estão a ver a palermice e a violência do embate e da manobra descrita e a sua conclusão da figura física depois?
Pois é como me sinto nesses dias de 20%, quando me levanto para ir dar-lhe o “Leitinho”, sim porque sou sempre eu, ou 99% das vezes, ou menos.
Mais tarde irá trazer-me vantagens, como ir para a praia mais cedo, mas hoje as vantagens são nulas, mesmo nos dias de 80%.
De modos é assim que estamos.

1 comentário:

Sandra disse...

AHAHAHAHAH

Eu tenho uma sensação semelhante,sem a parte da genitália, mais ou menos a meio da noite (entre a 1 e as 3 da manhã)...e depois por voltas das 7 e pouco há outro mais grave:é mais um misto de choque térmico/eléctrico/cultural,etc...
e pq??
porque da primeira vez,levo o puto para a minha cama e ele adormece logo...da segunda ele tb pede o leitinho e depois,pronto, está pronto para "agarrar" o dia,com uma pica brutal!
Ninguém dorme mais um minuto depois deste despertar!