segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Viagens II

Isto é incrível não poderia começar melhor, mas começou, sem percalços imaginem, estranhei!?
Mais uma,
Faço a mala,
Adormeço,
Acordo!!
Leite, Bruna, mama, limpa, cama…
4 Horas de sono,
yá tá (como se diz no Japão)
Muito trabalhinho pela frente,
Nervoso miudinho,
Beijinho nas meninas,
No caminho penso, não vejo os meus pais algum tempo,
Carcavelos hoje flat, hummm…
Praia Grande deve dar umas,
Preciso de uma tábua nova, talvez uma 41,
Siga, pó pequeno, “sande” mista em casqueiro, sumo laranja nacional, bolo de arroz e café,
8,90€,
Da-se, mesmo não sendo eu a pagar,
Passo por Ferreira do Alentejo,
*4,5ºgraus um nevoeiro cerrado e o sol mesmo ali, atrás daquele cerro,
Lindo.

Em Beja,
A FORÇA AREA SAUDA-NOS!
Cheguei á Delegação de Beja,

Aquele cheiro inconfundível da caixa de cartão novo que embrulha a aquele pacote de batata Lays Artesanas!
E... a mofo, sim a mofo também.
Procura-se um cabo de rede, liga-se o Lap Top, aquele sonsinho do (Hard-Disck).
Hum…
Não me posso queixar, mas…
Mas trocava de profissão, se me pagassem o triplo,
Era na boa!?

6 comentários:

me disse...

tou solidario puto. força aí.

a ver se esta semana ganhamos o euromilhas para o proximo post ser escrito a partir do hawai.

Vera disse...

Essa dica da prancha era para quem????????

JBrito disse...

E um 2ºfato tb, por causa do reumático.
Têm que ser!!!

Vera disse...

O único fato que vais comprar é o de coelhinha, para a nossa filhota se mascarar!!!!!!!!!

João André disse...

Antes de mais tenho a dizer que o quotidiano é tão usual que muitas são as vezes em que nos esqueçemos que existe muita coisa boa nele, família, filha (no teu caso), namorada ou mulher, mar, bodyboard (como estou tão de acordo contigo). Não ha ondas em Carcavelos lá tenho de ir para a P.G. fazer a estrada de Sintra que foram tantas as vezes que a fiz, que já esqueci do linda que é, etc etc.
Parabéns excelente blog.

Eu disse...

olá!!!!!!!!!!!! agora sem anonimatos, nem assassina... (ops! )
Adoro-te, é tão bom saber que andas a passear e pensas na tua familia! E eu, nem um postalinho!!!! =D
Em grande, está mesmo lá no topo.