terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Estou cheio da bicho!?

Tenho o nariz que mais parece uma sopeira, uma sopeira e bem vermelha.
Se não sabem o que é sopeira, eu tb não, e não vos posso ajudar, porque tb não sei, mas acho, atenção acho que é um recipiente para pôr a a sopa, mas escusam de ir ao wikipédia procurar porque; (Sopeira é um munícipio de Espanha na província de Huesca, comunidade autónoma de Aragão)

Mas certamente as vossas avóses” saberia o que era o sopeira, mas concretamente e confirmar a minha dúvida, mas pareceu-me bem este adjectivo, para descrição visual do meu nariz.
Há!
E dói-me o esqueleto que se me apanha os calcanhares.
Isto deve ser daquela nano-soup de concocoooxnaxion que comi descalço ontem ás 03 da madruga, Amo-te Filha és a melhor.


p.s. - Isto é assim, hoje já me encontro melhor,obrigado, por perguntarem, mas derivado ao excesso de tempo só publico isto hoje, forte abraço.
p.p.s. - Viram encontrei a imagem de uma sopeira e tudo!?

1 comentário:

me disse...

Foste tu que roubaste a sopeira ali da cafetaria, vou-me chibar.