segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Na semana passada, meus amigos, dei uma cabeçada fenomenal!?
O mais espectacular é que a mesma não foi dada num sítio dito normal.
Passo explicar;
Podes dar uma cabeçada na parede (acontece!?).
Num poste (Porque mexem-se)
No calhau (enquanto surfas).
Na porta (porque esqueceste de a abrir)
Na boca, porque não querias dar o teu relógio á força a um azul que mo pediu.
Estas, são onde acontece a normalidade dos encontros estonteantes de cabeça.
Mas a minha foi na mesa da sala de Jantar.
Não.
Não estava bêbado.
Simplesmente numa tarefa doméstica, que passo a descrever;
A apanhar uma peúga.
Era minha, e foi apanhá-la debaixo da mesa, mas o mais ridículo é que não foi de baixo para cima, mas sim, de cima para baixo, ou seja antes de apanhar o peúgo, visualizo a meia debruço-me para a apanhar o e… BAM!!!!
Melhor desenhar, como podem reparar.


Caramba de um flash branco!

É que senti, a mesa toda, ah?

1 comentário:

Sandra disse...

AAAAAAh por isso é que hoje me chamaste Filipa e quando estiquei a mão para de cumprimentar tu foste em direcção ao colega do lado!!