terça-feira, 13 de outubro de 2009

Telemóveis

No ano 2000, comprei um telemóvel, já tinha tido telemóveis anteriormente, mas aquele era “UAU!!” da altura, e era a primeira vez que tinha um telemóvel, latest model, um POKIA 1313 e qualquer coisa, e paguei 30.000 mil escudos.
Aquilo era estilo!?
Mas passado uma semana, saiu um novo POKIA 131313, e que custava o mesmo.
Prometi a mim mesmo nunca mais comprar um telemóvel!?
Assim foi.
Até á data de hoje dão-mos.
Isso mesmo que leram, dão-me os telemóveis.
Nunca mais comprei um telemóvel.
Ontem recebi este;
Mas não vou usar, porque o que tenho é melhor e está novo e funciona!?
Com isto, quero disser que sou uma besta.
Porque podia, com a mesma força que fiz a promessa em cima, de não comprar mais telemóveis.
Podia ter prometido que nunca mais fazia nada para receber 13000€ por mês.
Podia ser que agora, pela mesma arte que recebo telemóveis novos, podia aparecer na minha conta 13000€ todos os meses.
Era giro!?

2 comentários:

Eu disse...

Olha que giro!!! e eu que quero comprar um... sim , porque os outros insignificantes, reles e desgraçados que também trabalham tem de compra-los... e olha que ando com o meu à coisa de ... 4 anos!!!! não queres gentilmente oferecer um aqui à tua maninha linda. Assim como um dia eu fiz contigo... =D

JBrito disse...

O Pai Natal é uma realidade, existe de novo, renasceu a á dois anos para cá.