sexta-feira, 12 de setembro de 2008

DEDICATÓRIA


De maneiras que é assim, ninguém é perfeito, eu não sou e vocês amigos muito menos, vocês são pequeninos, rezingões, estúpidos, caretas, complicados, específicos, mal organizados, incompressíveis, ceguetas, mal feitos, gordos, chatos, quadrados, deficientes e, pensa que são e não são, nhós-nhós e afins semelhantes, todas estas qualidades podem distribuir como quiserem, sim estou, estou numa de sentimental vai ser uma verdade, aqui vou dedicar-vos este espaço e tempo, pouco tempo.

Em suma vocês são do caralho!!

Meus amores vocês são os melhores e, aqui não há dúvidas, como um dia indiquei, isto é pior que a família, porque eu é que vos escolhi como tal, como AMIGOS, ele á coisas parvas, não há, que faz de mim um belo parvo?
Pois é amigos vocês são como lascas de madeira que se enviam na virilha e dão esticões nos músculos que se arrepanham-me os pelinhos todos, a pontos de como se estivesse no ponto mais alto de um ataque de epilepsia, são… fofinhos.

Pondo isto assim não existe outras palavras para vos descrever, existir, existem mas simplesmente não apeteçe, fico-me por aqui um bem-haja!?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida os melhores!!!!

Hugo South 49 disse...

Pois é, nunca pensei que este gajo perdece pitada do seu tempo a falar na malta, sim por vezes pensamos que somos amigos dele, é verdade que já levei uns murros na fussa á conta dele tambem, mas ele com este comentário rebentou com todas as minhas expectativas em termos de criatividade... Amigo é e será sempre aquele que se lembra de nós quando estamos em baixo, e sabemos bem que este amigo, cromo ou palhaço como preferirem chamá-lo é realmente um grande amigo. E sim é verdade fiquei um pouco sem palavras, mas duas eu não me esqueço, é OBRIGADO... AMIGO

nuno disse...

Amigo!!!
Penso que foi no ultimo mail do hugo que vi escrito...que apesar de não nos vermos ou falarmos durante algum tempo...sabemos que estamos lá...todos...adoramo-nos, amamo-nos...somos um só, adorovos a todos e não consigo pensar na nossa vida sem a nossa existencia...bem aja para todos...

AMIGOS MEUS!!!