
De maneiras que é assim, ninguém é perfeito, eu não sou e vocês amigos muito menos, vocês são pequeninos, rezingões, estúpidos, caretas, complicados, específicos, mal organizados, incompressíveis, ceguetas, mal feitos, gordos, chatos, quadrados, deficientes e, pensa que são e não são, nhós-nhós e afins semelhantes, todas estas qualidades podem distribuir como quiserem, sim estou, estou numa de sentimental vai ser uma verdade, aqui vou dedicar-vos este espaço e tempo, pouco tempo.
Em suma vocês são do caralho!!
Meus amores vocês são os melhores e, aqui não há dúvidas, como um dia indiquei, isto é pior que a família, porque eu é que vos escolhi como tal, como AMIGOS, ele á coisas parvas, não há, que faz de mim um belo parvo?
Pois é amigos vocês são como lascas de madeira que se enviam na virilha e dão esticões nos músculos que se arrepanham-me os pelinhos todos, a pontos de como se estivesse no ponto mais alto de um ataque de epilepsia, são… fofinhos.
Pondo isto assim não existe outras palavras para vos descrever, existir, existem mas simplesmente não apeteçe, fico-me por aqui um bem-haja!?!