segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pizza




Pizza.
Era só isso que eu ontem queria.
Uma cerveja fresca.
Um sofá.
Um bom filme
Molho picante, na Pizza, isso era mesmo a cereja no topo da… Pizza.
E era só.
Depois de um dia de Surf na Grande.
E um passeio na praia com as mais lindas, depois do surf.
Nem é assim, um pedido, assim…
“Ena pá, não querias mais nada, não!?.”
Mas não…
Não aconteceu.
Porquê?
Porque…
Porque, não fui para a Praia.
Porque, havia coisas a fazer, e coiso.
Porque, não vou comer Pizza, mas vou comer uns restos da janta de ontem, que também é bem bom.
Porque, quando ia começar a ver o filme a Bruna decide que não.
Porque, quando vou encostar-me (após 1hora a adormecer o bicho), temos que sair para ir á... coiso e…
Adoro esta vida.
É isso,
E Pizza,
Também gosto de Pizza
Era só isso que eu ontem queria.

1 comentário:

me disse...

quando é q combinamos uma pizza po almoço? vamos trazer de volta a apazap!!!