Já vos tinha falado da nossa mal-empregada, não já?
Se não se recordam vejam “aqui”.
A capacidade artística da Dona Lourdes ou Lurdes, ainda hoje não sabemos o seu nome correcto, vai ao limite nos pequenos pormenores.
Para o olho nu, a exposição artística da coisa era simples, mais uma duplicação da ultima obra.
Se não se recordam vejam “aqui”.
A capacidade artística da Dona Lourdes ou Lurdes, ainda hoje não sabemos o seu nome correcto, vai ao limite nos pequenos pormenores.
Para o olho nu, a exposição artística da coisa era simples, mais uma duplicação da ultima obra.
Mas não a senhora vai mais além, reparem no detalhe;
Como se as minhas pranchas estivessem a empurrar a lata de Pronto para o precipício, dizendo;
-Não pertences a aqui, tu não és prancha.
Anulando a diversidade e inclusão do espaço em cima do móvel, uma espécie de Xenofobia mobiliária.
Retratando aqui a Lata de Pronto como a resistência, como a mesma resistisse até ao fim, gritando;
- Não!!
Como se as minhas pranchas estivessem a empurrar a lata de Pronto para o precipício, dizendo;
-Não pertences a aqui, tu não és prancha.
Anulando a diversidade e inclusão do espaço em cima do móvel, uma espécie de Xenofobia mobiliária.
Retratando aqui a Lata de Pronto como a resistência, como a mesma resistisse até ao fim, gritando;
- Não!!
Genial, não acham!?
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