terça-feira, 2 de novembro de 2010

Paço D’Arcos Outubro


Realmente com algum receio de ter uma bruta e dura tempestade, pois a previsão era de 7 metros de oeste e vento forte na mesma direcção, e lá fui a um dos melhores spots, quando e pela mesma razão existem arruinar outras praias, Paço D’Arcos.

Chego cedo á Praia, no relógio do carro eram 07:30, no meu telemóvel eram 09:30 e as noticias apontavam 08:30.

A coisa confirma-se e encontra-se um cadinho á bruta, set’s de metro a “lavar” a praia, ninguém dentro de água, para fazer de cobaia, como mínimo para ver onde elas mordem com mais força, mas que se lixe, vamos beber um café que isto passa, de seguida e obviamente a expulsão 700gr de matéria no WC.

Regressamos á praia a coisa mantém-se e ninguém dentro de água, mas siga, vamos para dentro, pois está ali um cantinho que promete.

Saiu da água arfar e “limpo” da alma.

Mas é só de alma pois o lixo que se encontra na água é fatal, são ribeiras, é esgotos fluviais são o raio cá parta, tirando o excesso de gente a boiar também, 10% de bons surfistas e 90% de coxos de deviam estar aprender na Torre, mas o que se pode fazer, é um preço que se paga!?

Resumindo; Muito bom, grandes rampas, grandes ondas, pequenas ondas, que cotovelos!?? Boas tocas e bons saltos, o Bodyboard no seu melhor!!!

Sem comentários: