Primeiro “Duck Dive”, é a coisa mais refrescante, mais limpa, mais-lava-e-tira-todo-o-stress que existe.
Primeiro o que é um Duck Dive, expressão Inglesa para; Passar uma onda por baixo ou literal; Mergulho de pato, mais fácil de prenunciar do que em Português, sim, não, não me interessa, mais tarde podemos falar deste tema das expressões Inglesadas!?
Agora falemos do “Duck Dive” li no outro dia aqui neste ESPAÇO da Prima BANITA de que; É tão bom andar à chuva, é tão bom sentir os cabelos a pingar, a cara a escorrer água e a roupa colada ao corpo! (retirando a ultima parte sensual da roupa colada ao corpo e coiso), lembrei-me do primeiro “Duck Dive”, este é revigorante é o inicio de Surf, é a partir deste que começa a jornada deste “desporto”, começa a acção, o domínio ou descontrolo, o fluir da adrenalina pelo o resto do corpo, a loucura até á primeira onda que apanhas.
Ali ficou todo o stress, lavou ficou para trás, não há mais, como se a vida começasse de novo, a força da natureza em estado mais puro que existe juntando os elementos vento e água que produz a onda, e a mesma passou por ti.
Amo a minha Família (Vera e Bruna), mas o BodyBoard vêm logo, logo a seguir.
Só como por exemplo e para saberem do que falo, aqui o ponto de partida;
Restantes dispenso palavras;
Gostavam, não gostavam?
Também sinceramente, não me interessa a vossa resposta.
Aquele de modo que, assim seja.
2 comentários:
Olha que conveniente:
Fotografias e tudo para os leigos perceberem.
O que este menino nos mostra??:
GAJAS a fazer o tal duck dive...
;-P
Só pelas fotos, dava vontade de experimentar! :D
Roupa colada ao corpo também há nas bodyborders! Ah, agora já entendi, porque é que gostas tanto do bodybord! É pela parte do body, não é? ;) LOL
Enviar um comentário