Hoje, 28 Fevereiro, tipo e de repente, pois sou uma pessoa ocupadita, comento a actualidade acho que vale a pena, pois está-se-me a irritar aqui as…
Onze toneladas de droga vão hoje a queimar na Valorsul,
Durante a operação, serão destruídos 14,495 quilos de heroína, 96,194 quilos de liamba, 196,781 quilos de cocaína e 11.400 quilos de haxixe (1), apreendidos em acções de combate ao tráfico de estupefacientes (2).
(1) Só e o resto? E ao mesmo tempo mal empregada!? Tanta gentinha a precisar da mesma, e ao preço que aquilo anda.
(2) A Sério, por momentos pensei que, sei lá fossem acções de organização da despensa lá do Parlamento,a sério que pensei, não estou a brincar, não brinco com coisas sérias, pois aqueles meninos como dirigem estes país, para mim estão sempre com uma “padrada” que só visto depois sem querer “amandam” umas para ao ar e dá nisto , como por exemplo, Mapa final com menos fechos do que o previsto, só agora ah!? E quem paga factura, RTP sem publicidade custaria 500 milhões aos portugueses e quem sofre de tanto “chupista” e de obrigações que é obrigado o povo, fase a situação de analfabetos e incultos deste país; Aumentou o número de crianças examinadas a abusos sexuais.
Enfim viva á Republica de Portugal!
Culpado, talvez o Afonso I, se o menino tivesse quietinho, a senhora sua mãe tivesse mão no mesmo, hoje a questão era Zapatero ou Rajoy.
Aquele abraço
2 comentários:
Tens toda a razão, que droga tão mal empregue.
Sem desvalorizar a questão do anonimato e coiso, é um bocado, vá, diguemos que estupido o anonimato aqui neste contexto, certo?
Mas vai lá saber estas coisas, o abraço ao anónimo.
Enviar um comentário